Tutora de pitbull morto a tiros em Santa Maria relata o motivo de o animal estar solto na rua; ela pede que corpo seja devolvido

Tutora de pitbull morto a tiros em Santa Maria relata o motivo de o animal estar solto na rua; ela pede que corpo seja devolvido

Foto: Arquivo Pessoal

Sheik, pitbull de 2 anos de 8 meses, foi morto a tiros na Rua Duque de Caxias, no Bairro Medianeira, no doa 16 de fevereiro.

O paradeiro do corpo do cachorro Sheik, pitbull morto com quatro tiros Rua Duque de Caxias, no Bairro Medianeira, no último dia 16, ainda é desconhecido, segundo a tutora do animal, Rudiane Drum Hettwer, 33 anos. Ela registrou um boletim de ocorrência e aguarda esclarecimentos da Polícia Civil, responsável pela investigação. Na última semana, o caso foi levado até a Câmara de Vereadores de Santa Maria e virou campanha nas redes sociais com a hashtag #DevolvamOCorpoDoSheik.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

O homem responsável pelos disparos, um policial militar, alega que estaria tentando impedir um ataque de Sheik contra outro cachorro e crianças que estavam próximas ao local. Ao Diário, Rudiane relatou o motivo de Sheik estar solto na rua naquele momento.

Cachorro não era agressivo com outras pessoas, afirma tutora

Sheik, de dois anos e cinco meses, não era agressivo e nunca havia atacado outras pessoas, conta Rudiane. Segundo ela, o cachorro era muito próximo dos seus quatro filhos, e era reativo apenas em contato com outros animais. Leia a reportagem completa aqui.

Leia também

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos em São João do Polêsine Anterior

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 12 anos em São João do Polêsine

Dois homens são presos durante operação contra grupo criminoso em Santa Maria Próximo

Dois homens são presos durante operação contra grupo criminoso em Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI